Duelo de sertanejos: Petrolina vence Salgueiro de virada

Um segundo tempo impecável salvou o jogo e a má impressão deixada pelo Petrolina no primeiro tempo. O Tigre Sertanejo venceu o Salgueiro por 3 a 1 de virada, com gols de Daniel, Anderson e Julinho, todos na etapa complementar. O meia Elvis marcou o de honra do Carcará.

Num primeiro tempo sofrível, com visível falta de ritmo de ambas equipes, poucas chances de gols puderam ser presenciadas no estádio Paulo Coelho, em Petrolina. Um dos poucos lances válidos terminou no gol de Elvis. Num lançamento de Edmar, o zagueiro Alemão, se aventurando no ataque, disputou a bola com o goleiro Jailson, que acabou sobrando para Elvis, sozinho, encostar para as redes: 1 a 0 para o Salgueiro.

Mordido, o Petrolina voltou com toda a força e logo no primeiro minuto da segunda etapa, Daniel empatou o jogo. Dois minutos depois, Anderson virou, com um golaço de bicicleta, que daria orgulho a Leônidas da Silva. Desesperado, o Salgueiro tentou empatar, mas foi inútil. Em um pênalti, Julinho fechou o jogo em 3 a 1, para a festa dos donos da casa.

– Dei uma sacudida no time, quando a gente desceu para o vestiário, durante o intervalo. Cobrei atitude dos caras, não podíamos perder em casa, jogar daquela maneira – desabafou o técnico do Petrolina, Pedro Manta, sobre a mudança de postura da sua equipe.

Na segunda rodada, a dupla pega dois dos grandes da capital. O Petrolina vai ao Recife encarar o Náutico e o Salgueiro enfrenta o Santa Cruz em seus domínios, no Cornélio de Barros.

(Globoesporte.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *