JoJó: “REUNIÃO FOI TENTATIVA DE GOLPE”

O pau continua cantando nas hostes petistas, que mais do que nunca estão longe de chegar a um entendimento. Depois da reunião, com direito a polícia na porta e barração de militantes de correntes contrárias, o debate passou pelos blogs e repercutiu pelas rádios na manhã desta segunda feira.

Em contato com o blogQSP, Osmar Galdino (JoJó), secretário geral do partido na Bahia, disse que essa reunião de final de semana ” foi uma tentativa de golpe”, eque não passou de pirotécnia política e sem nenhum valor do ponto de vista programático. Segundo Jojó, e conforme já noticiado pelo blogQSP, ficou decidido que apenas em março, dia 04 é que o partido definirá seus destinos com vistas as eleições para prefeito. Jojó fez questão de chamar atenção parfa o fato de que essa data ficou definidade em reunião com presença do presidente Jonas Paulo e do deputado Joseph Bandeira, que na oportunidade preferiu essa data, ao contrário das outras correntes que preferiam o mês de janeiro ou fevereiro.

Disse ainda o secretário Geral do partido no estado, que todos que estão no governo do prefeito Isaac vão permanecer,  a exemplo  da secretária Célia Regina, pois esse é o entendimento da executiva estadual. Nesse exato momento está ocorrendo uma reunião com o presidente Jonas Paulo, onde o mote principal deve ser o desencontro de idéias entre o diretório municipal e a executiva estadual do partido do governador Jaques Wagner.

Por fim, Osmar Galdino informou que acabara de sair de uma reunião com o presdiente do Partido dos Trabalhadores na Bahia, Jonas Paulo, ocasião em que começaram discutir o pedido de intervenção no diretório municipal de Juazeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *