Comunitário denuncia favorecimento no minha casa minha vida de Juazeiro

 

Davi lima comunitário de Juazeiro, coordenador do movimento dos sem-tetos da região norte do estado, continua na sua saga de informar a opinião pública do que ele chama de desmandos do programa minha casa minha vida em Juazeiro, que vão desde rachaduras de algumas unidades em apenas 30 dias após a ocupação, a favorecimento de pessoas com alto padrão de vida, que desfilam em veículos importados.

Conforme doumento entregue na governadoria em Salvador, o conjunto residencial Praia do Rodeadouro, inaugurado no dia 29 de outubro, já apresenta sérios problemas de estrutura, com rachaduras nas unidades; falta de iluminação da praça principal: parques infatís e quadra de esportes que só funcionam até as seis da noite dentre outros problemas.

Segundo Lima, “as casas estão sendo indevidamente ocupadas através de apadrinhamento político, e peço que ome proviências, se possível com a polícia federal. 

No que diz respeito a várias residencias ocupadas por pessoas de poder aquisitivo acima do exigido, muitos abandonaram as casas logo após as primeiros denuncias na imprensa e outros deixaram de comparecer para assinar os contratos e não serem pegos com a “mão na botija”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *