O PT Oportunista

O Brasil vive um período muito conturbado devido a tanta corrupção manifestada diante de todos nós. Mas do que nunca, o Partido dos Trabalhadores, sentindo falta de suas muitas ex-estrelas petistas, que migraram para outras legendas, busca desesperadamente perpetuar-se no poder, correndo contra o tempo para encontrar uma saída, apostando até mesmo em “lideranças” não-petistas, quem sabe para manter o  “sonho da esperança”, dos trabalhadores, dos companheiros e companheiras.

No entanto, depois de muitos anos no poder, o Partido da Esperança prossegue seu legado político perdendo por completo, o zelo por seus poucos líderes partidários que ainda lhes resta, o PT vem sempre com o novo discurso “antigo”, mas que sempre “como uma camisa velha” que cai bem e como é vermelha, ninguém repara os defeitos que “nela” se manifestam.

Como podemos aceitar a continuidade de um governo extremamente constituído por “políticos honestos e eticamente corretos”?

Tudo que lhes resta é a sua base e a CUT. 

A grande massa dos trabalhadores, que manipuladamente através dos bolsas “famílias” e de tantos outros projetos sociais “eleitoreiros” genialmente projetados e construídos por mentes brilhantemente “iluminadas para o bem”.

O PT caminha para a Ditadura.

No entanto, como sua unidade já foi estremecida em todo país, como vemos na ilustração logo acima, o Partido dos Trabalhadores encontrará muitos obstáculos, criados pelos próprios petistas, dos quais em um futuro não muito distante, determinará o seu fim.

Não acredito na política transformadora petista quando prega o “bem das pessoas” e quando a corrupção se consolida, debaixo do Palácio do Planalto.

Por isso mesmo, o Partido dos Trabalhadores, desejando se consolidar mais no poder, ver obrigado a buscar lideranças de outras legendas, pelos quais não possuem a estrela no peito e nem vestem ” cueca vermelha”, para dar prosseguimento ao seu plano de desenvolvimento nacional corruptamente correto e aceitável para os padrões brasileiros.

Quando penso nas reformas, importantes para a condução do Brasil a níveis internacionais europeus, reformas estas que sempre eram tão buscadas antigamente, da persistência de tanta solidariedade “partidária petista”, dos volumes incalculáveis de dinheiro públicos indo para o “esgoto”, fico pensando então por que ser brasileiro?

Um país que é conhecido internacionalmente, não pelo seu desenvolvimento “aparentemente existente” mas sim pelo samba, pela violência, pelas mulatas, pelas altas concentrações de drogas, pela escravidão trabalhista e infantil, pela matança “concomitante e conivente das autoridades do Brasil” de muitos líderes sindicalistas e partidários, pelo analfabetismo funcional, pela grande concentração de riqueza na mão de poucos, pelas suas desigualdades sociais, pela corrupção do e no PT, pela fome “desnutricional”, pelos fichas sujas, e por tantos outros fatores ou elementos.

Então pergunto-me por que ser Brasileiro?

Acredito que podemos evoluir em tudo, mudando em nós mesmos, e a partir de nós, sonhando “com os pés no chão”, em poder construir um país melhor, e para isto precisamos “da ajuda de Deus”, de muita esperança na bandeira verde, amarela e azul, na ordem para o progresso.

Lutarei, para que, pelo menos esses ideais possam ser conhecidos e respirados pelos brasileiros. Acredito que, para obter sucesso através da política, não significa necessariamente apenas ir ou estar no “poder”, mas contribuir para o engrandecimento da história do Brasil, vivendo dia à dia o sonho do Brasil, lutando com os instrumentos democráticos e possíveis, de forma pacífica, intinerante, contínua e sempre olhando para um futuro melhor.

Deus tenha piedade de todos nós.

Viva à Democracia do Brasil

Natanael Morael, Presidente do PSDC de Petrolina

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *