DIRETO DE UAUÁ

MORADORES FECHARÃO A BR – 235  NESTA QUARTA-FEIRA 

BlogqspuauaBR235Nesta quarta-feira (22), das 8h às 12h, os moradores de Uauá vão interditar a BR 235, no trecho da ponte Rio Vaza Barris.

De acordo com organizadores, depois de muitas reuniões com instituições e algumas pessoas na cidade, ficou decidido fazer o manifesto que não terá cunho Político. O objetivo é exigir a construção de pontes e bueiros maiores para não possa acontecer mais tragédias na referida BR.

“QUANTO VALE UMA VIDA?

Venho através deste meio de comunicação expressar a minha indignação com os “responsáveis” pela recuperação dos trechos do KM-232 da BR – 235.

Não posso acreditar tão pouco aceitar que as autoridades que gerenciam este município não tenham tomado nenhuma providencia para barrar essa péssima recuperação dos trechos do KM 232. Não posso acreditar que “três” mortes não tenham sentido algum para essas pessoas. Famílias ficaram ilhadas em suas próprias casas.

Estive pessoalmente nos trechos e saí horrorizado com a forma com que os serviços estão sendo executados, não fizeram melhoramento algum, apenas estão repondo o material que a água tirou… O que é isso? Merecemos tão pouco assim? Todos sabem que os rompimentos do asfalto foram por que os tubos não suportaram a quantidade da água! Todos sabem que os serviços foram mal executados. Se os tubos não deram conta antes por que darão conta agora? Não vai mais chover? Na verdade esperávamos que fossem construídas pontes ou no mínimo, alguns bueiros bem maiores para que pais, mães, filhos, esposos e esposas não fiquem órfãos.

Não podemos aceitar que estas empresas que ganham MILHÕES de reais as nossas custas venham fazer mais uma vez serviços de péssima qualidade para oferecer e trazer riscos a nossa gente a nossos irmãos.

Gostaria de pedir apoio a todos, principalmente às autoridades competentes sejam elas, Municipais, Estaduais ou Federais para que juntos possamos embargar esses PÉSSIMOS serviços que estão sendo executado neste trecho.”

João Alves, Morador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *