x
Sem perder há cinco jogos, o Juazeiro quer manter o bom momento e vencer o rival Juazeirense neste domingo (18), no Estádio Adauto Moraes. Mesmo com o mando de campo sendo do adversário, o presidente do clube Dalmo Feitosa convocou a torcida para lotar as arquibancadas do estádio.
– Queremos a torcida incentivando o time, para que possamos manter essa boa sequência. Mesmo o mando de campo sendo deles, é importante que o torcedor compareça – disse o mandatário, em entrevista ao Bahia Notícias.
O dirigente ainda confirmou que os jogadores continuarão a receber incentivo financeiro caso o time continue a ter bons resultados. – Vamos continuar pagando bicho aos jogadores. É um incentivo a mais e isso não vai parar. Já virou rotina no clube – encerrou. No primeiro turno, o Tricolor das Carrancas empatou em 3 a 3 com o rival, depois de estar vencendo por 3 a 0
Desportiva
Geralmente os clássicos costumam ser partidas nervosas e com mais pressão do que as outras. Mas o meia William, do Juazeirense, quer fugir desta “regra”. Em entrevista ele se disse tranquilo, assim como todo o elenco para o duelo contra o Juazeiro, neste domingo (18), no Estádio Adauto Moraes.
– Estou tranquilo e o nosso time também. O Juazeiro está empolgado, pois estão há cinco jogos sem perder. Mas nosso time melhorou bastante e vamos procurar a vitória. Domingo será diferente do clássico do primeiro turno, em que levamos três gols no primeiro tempo [o duelo terminou em 3 a 3], pois entramos apático na partida. É manter esta tranquilidade e esperar o início do jogo – disse William.
O Cancão de Fogo ocupa a oitava posição na tabela de classificação com 14 pontos.

