Todos nós ficamos horrorizados quando vimos o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, atacar o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, dentro da Casa Branca.
Esta emboscada não estava prevista nem nos sonhos mais loucos do presidente russo, Vladimir Putin: a maior potência do mundo está fazendo o trabalho sujo da Rússia para colocar de joelhos um país que luta pela sua sobrevivência contra a potência nuclear que o invadiu.
Essa ¨lei do mais forte¨ ameaça a todos nós, onde quer que estejamos — e pode desencadear ainda mais guerras imperiais para conquistar países menores se não a impedirmos. É aí que entramos.
Zelensky se reunirá com líderes da União Europeia na quinta-feira e podemos fortalecer seu apelo para usar as centenas de BILHÕES em ativos russos congelados que eles detêm para ajudar a Ucrânia a sobreviver. Este seria o pior pesadelo de Putin e está completamente de acordo com a lei. Mas a França e a Alemanha ainda estão em cima do muro e será preciso todos nós para convencê-las a concordar. Assine e compartilhe agora para que a Avaaz possa fazer um grande barulho em Bruxelas, a capital da União Europeia