O prefeito eleito na cidade de Uauá, anunciou esta semana, os nomes dos novos secretários que assumirão a administração da cidade a partir de primeiro de Janeiro, dentre eles o ex-prefeito Jorge Lobo, que comandara a saúde do município. Confira a relação:
Chefe de Gabinete:
Leonardo Cordeiro – formado em Economia pela Facape.
Procurador:
Pedro de Araújo Cordeiro Filho – Advogado, formado em Direito pela Universidade Católica do Salvador e Engenharia Agronômica pela Universidade do Estado da Bahia. Exerceu cargos públicos de supervisor jurídico do Tribunal de justiça da Bahia, assessor jurídico da Câmara Municipal Uauá e Sobradinho, e procurador geral do Município de Juazeiro Bahia.
Secretário de Planejamento, Administração e Finanças:
Josemar de Sá – graduado em Administração.Com atuação profissional no serviço público municipal nos governos de Olímpio Cardoso Filho (1993 a 1996), Jorge Luiz Lobo Rosa – (2005 a 2008), ingressando no quadro de funcionários do Banco do Brasil no ano de 2008.
Secretário de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos:
Moises Ribeiro – Ex-vereador e Secretário de obras do Município de Uauá entre 2012 e 2016 e vice-prefeito eleito.
Secretário de Saúde:
Jorge Lobo – foi Funcionário do Banco do Brasil, foi secretário de Saúde, Educação, Esporte e Cultura, ex vice-prefeito e ex Prefeito de Uauá entre 2005 e 2012.
Secretário de Educação:
João Alves – vereador por dois mandatos, Presidente da Câmara de Vereadores também por dois mandatos, ex secretário de Infraestrutura e atual vice-prefeito de Uauá.
Secretária de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza:
Marlene Cardoso – Professor, Administradora, primeira dama de Uauá por 3 vezes e ex Secretaria Municipal de Ação Social.
Secretário de Agricultura, Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos:
Lula Lima – atual Vereador do Município de Uauá e Presidente Municipal do Solidariedade.
Secretário de Cultura, Turismo e Meio Ambiente:
Jairo Rocha – foi Coordenador de Esportes, ex secretário de Cultura e vereador de Uauá por um mandato e Presidente da Câmara de Vereadores por dois mandatos.