Pressionado por lojistas, lossio revoga antecipação de feriado junino

 


Na busca de mecanismos para viabilizar os festejos juninos de Petrolina, o prefeito Julio Lossio tem lançdo mãos de atos administrativos e de infraestrutura. Num desses atos, o alcaide decretou antecipação do feriado de São João, que este ano cai num dia de domingo (24), para a sexta-feira (22), criando mais um feriado prolongado, o que é um terror para o setor de serviços e lojista, que perde no minimo dois dias de faturamento.

Diante da pressão, o prefeito Júlio decidiu voltar atrás e revogar o decreto, que antecipava o feriado de São João em dois dias. O prefeito entendeu que os comerciantes não vêm a necessidade de antecipar o feriado de um domingo para uma sexta, prejudicando a movimentação no centro da cidade e, com isso, todo o comércio.

Enquanto isso, está frenético o ritmo de preparação da área de eventos na rodovia do aeroporto, onde dezenas de técnicos trabalham dobrado para cumprir o prazo e entregar a  grandiosa estrutura, que só de olhar já dá para predizer o sucesso que será o São João na Terra dos Vinhos. Aliada a esssa estrutura, uma programação com o primeiro time da musica nordestina e nacional, fará de cada noite, um grande encontro de alegria e reverencia a nossa cultura. A expectativa é tamanha que até a grande imprensa de Pernambuco, a partir da análise da programação e da estrutura, tem expectativa de que os festejos juninos de Petrolina sejam o terceiro do nordeste, perdendo apenas para Caruarú e Campina Grande. 

É esperar, ver e conferir se corresponderá a previsão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *