Operadora Tim coloca em funcionamento sinal em parte do projeto Nilo Coelho

Não sem antes ocorrerem muitas manifestações de protestos dos produtores do perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, que por várias vezes perderam tempo e negócios, por conta da ausência de sinal de telefonia móvel na área. Apesar de projeto na câmara de vereadores de Petrolina, a situação não foi discutida nem votada, o que segundo um dos líderes dos produtores, Edílson Ribeiro, do N-10, não tem havido a devida atenção dos vereadores de Petrolina para com a situação.

Segundo Edilson, desde a última segunda-feira das torres de transmissão instaladas no projeto pertencente a TIM foi acionada, e boa parte dos núcleos do PSNC, dentre eles o N10 e N9, já estão com a comunicação estabelecida, o que finalmente coloca os produtores do Nilo Coelho em condições de melhorarem seus contatos externos e fechar negócios sem ter que ir a cidade.

A luta não pode para vamos junto nesta corrente positiva a mais de 4 meses nesta luta, brigando com os vereadores para aprovar um projeto que está na câmera desde 2009, que regulariza as antenas de sinal de telefone celular, mas os vereadores não têm mostrado interesse de aprovar. Continuando Edilson Ribeiro dizmque “agente tem cobrado muito da Anatel um posicionamento e ate que enfim uma operadora ligou uma torre que fica no Nilo coelho, assim melhorando o sinal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *