DIRETO DE CURAÇÁ

POLICIAL ARRISCA SUA VIDA E SALVA MULHER EM UMA TENTATIVA DE SUICÍDIO

 

No último domingo ( 11) , a senhora Maria Ana Suely moradora da fazenda Milano município de Santa Maria em Pernambuco, passou na Rua do Pelotão com visíveis sinais de transtornos  emocionais, seguindo em direção do rio. A Guarnição do 2Pel-Riacho Seco- 45CIPM, a acompanhou a distância.

Quando Maria chegou no rio, se arremessou nas águas do Rio São Francisco, o policial Marcos Antonio se jogou  atrás e a salvou da morte por afogamento.

Na margem, verificou-se que a  senhora encontrava-se com as vias aéreas obstruídas,  com isso o Sd Osman e o Sd Phillip Sales  realizaram praticas de manobra técnica de ventilação. Resultando na normatização da respiração de Maria.

Por fim, a senhora em questão foi conduzida a sua casa, para posterior atendimento médico, onde foi constatado pelos familiares que a mesma sofre de esquizofrenia.

 

45CIPM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Direto de Curaçá

PM diz que operação Hermes, causou prejuízos de mais de 133 milhões de reais aos traficantes

Plantio de Canabis na região de Curaçá

A Polícia Militar da Bahia, através da Companhia Independente de Curaçá, no extremo-norte baiano, calcula que desde 2011 foram erradicados 600 mil pés de maconha com a operação Hermes que tem combatido o tráfico de drogas na região.

No período analisado, foram apreendidas uma tonelada da droga, destruídas 27 roças com plantio ilegal, além da prisão de 29 responsáveis pelo cultivo e apreensão de 37 armas. De acordo com dados da Coordenadora de Missões Especiais da Polícia Militar, as apreensões e destruições do entorpecente causaram um prejuízo ao tráfico de aproximadamente R$ 134 milhões.

A PM trabalha com a hipótese de que ao combater o tráfico e consumo de drogas, o número de homicídios diminui, uma vez que números da Organização das Nações Unidas (ONU) apontam que grande parte das mortes registradas no Brasil está ligada ao uso de entorpecentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *