Ouvidoria Geral de Petrolina já teve mais de 900 manifestações

Após a reestruturação da Ouvidoria Geral do Município, um canal direto e rápido para elogios, reclamações e sugestões sobre a Administração Municipal foi estabelecido com a população.

Utilizando o número 156, a população pode solicitar melhorias para o seu bairro, dar sugestões, elogios e tirar dúvidas com a Ouvidoria Geral. “É preciso que os cidadãos que desejem fazer as suas reclamações à Ouvidoria Geral, nos informe o máximo possível de elementos, ou seja, que ele seja específico e detalhista ao reclamar, para que nós ouvidores possamos apurar os fatos e buscar as devidas soluções”, explicou a Coordenadora Geral da Ouvidoria, Paula Francinete, orientando para que o atendimento e a busca das soluções sejam mais eficientes.

Após a reestruturação a Ouvidoria já registrou mais de 900 manifestações. São disponibilizados três canais de comunicação com a Ouvidoria Municipal, as ligações para o número 156 podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h as 12h, além do acesso através do site da Prefeitura de Petrolina no endereço eletrônico http://pe.ouvidoriamunicipal.org.br/prefeitura/petrolina. O diálogo com a população também pode ser estabelecido presencialmente no térreo da sede da Prefeitura, localizada na Av. Guararapes, 2114, Centro, Petrolina.

(Ascom PMP)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *