CARTA A POPULAÇÃO DE SOBRADINHO E REGIÃO

 

Governo Sem Rumo

O prefeito do Município de Sobradinho, Senhor Genilson Silva, é cidadão educado, cordial bom ouvinte, porém administrativamente inoperante.

Parece-me que delega tarefas aos seus subordinados, contudo não cobra resultados. Seu secretariado é composto de personalidade dos mais diversos moldes de atuação: alguns com grande capacidade operacional, diversos com capacidades mediana e resta uma com grande egocentrismo, extereriozado pela arrogância, prepotência e individualismo extremo. Na última categoria classifico a Secretária Municipal de Saúde Senhora Nadja Maria dos Santos.

Conforme entrevista concedida a apresentadora Josélia da Rádio Cidade em 09 de outubro próximo passado, O Senhor Robson da Chesf declarou que não apoiará o Prefeito de Sobradinho nas eleições do próximo pleito (2012), devido o prefeito encontrar-se sem rumo. Esta declaração reveste-se de grande impacto na política local, levando-se em consideração ser o mesmo do partido do prefeito (PT), ser considerado um dos baluartes do petismo e também por ser Coordenador Regional do Programa do Governo Federal Luz Para Todos. Diga-se a bem da verdade que o prefeito pertence ao mesmo partido do Governo do Estado e da Presidente da República.

Caso fosse mais atuante poderia ter conseguido benefícios que são essenciais para seus munícipes.

Sua inoperância, omissão e falta de determinação fica evidenciada pela ausência nos recentes acontecimentos de relevância no Município podendo enumerar alguns: não comparecimento sem justificativa plausível a tradicional Festa dos Vaqueiros; ausência ao lançamento no programa educacional: MAIS EDUCAÇÃO, ao seminário promovido pela FETAG na Câmara Municipal nos últimos dias do mês de setembro passado.

ACORDA PREFEITO: a população do município necessita de ações urgentes com referência à saúde, Segurança, Saneamento Básico, Conservação e Recuperação de Ruas, Avenidas e Estradas que dão acesso a sede Municipal, etc…

Estamos a menos de 12 meses para as eleições de 2012 e para reverter o quadro atual de desorganização será necessário empenho, dedicação e sobretudo cerca-se de assessores determinados, competentes, dedicados a população a quem verdadeiramente destina-se a administração pública.

Sugiro realização de pesquisa de opinião por uma agência de credibilidade para obter uma posição realística do pensamento dos sobradienses.

Procure assessores que realmente desejam o Progresso do Município e aafaste-se de alguns que tem como objetivo, usufruir do poder. Existem alguns que interessam-se apenas pelas benerses, mas que não contribui em prol da Comunidade.

Aproveite os meses que restam do seu mandato para reverter o quadro da desesperança, falta de perspectivas e oportunidades de trabalho que predominam em parcela considerável da sociedade.

Contando com o apoio do Governo Estadual e Federal ainda há tempo para evitar passar para posteridade como um Prefeito  FRACOINOPERANTEINCAPAZOMISSO SEM RUMO.

 

Sobradinho, 23 de outubro de 2011  às 23h36m.

Osvaldo Gomes da Costa – Médico

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *