Sepultamento do Pastor Manoel Marques comove em Juazeiro

Cerca de duas mil pessoas acompanharam o sepultamento do presidente fundador da Assembleia de Deus em Juazeiro, pastor Manoel Marques. O assembleiano faleceu na noite de sábado (08), em decorrência de complicações no pulmão.
No sepultamento pastores de diversas regiões, políticos, empresários e evangélicos foram dar o último adeus e prestar solidariedade aos familiares na nova sede da Igreja localizada no bairro Piranga.
A filha Airan discursou em nome da família, relembrando a história e trajetória do seu pai até ser convidado a ministrar em Juazeiro, onde atuou por 38 anos. O filho e Pastor Jair Silas também mostrou muita emoção ao falar do pai, que ele diz ter como um exemplo a ser seguido por ele. “Espero que um dia eu possa ser como meu pai, que soube liderar a comunidade evangélica com muita honestidade e sabedoria divina”, disse Jair Silas.
O cortejo saiu pelas ruas do centro da cidade, em direção ao cemitério local, onde o corpo foi enterrado. O Pastor Manoel Marques completou 84 anos em agosto e estava internado no hospital Pró-Matre em Juazeiro, se recuperando de uma cirurgia do coração, onde colocou quatro pontes de safena.

Por Mônia Ramos


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *