O CARNAVAL DOS 100 ANOS QUE NINGUÉM QUER OUVIR, VER E SENTIR….FEDENTINA E ABANDONO

Geraldo Abreu

blogqspcarnavalMeu caro jornalista, estou pasmado com tanta esbórnia, que estou verificando nesses dias iniciais do carnaval dos 100 anos. Aqui na rua onde resido prof. Luiz Cursino e artérias centrais que virou um verdadeiro mijatório público, consumo de drogas, lixo por toda a rua, calçadas fétidas e entregues a própria esbórnia.

Moradores logo manhã gastando do seu bolso com creolina, água sanitária, são em pó e etc, pois o poder público se quer manda limpar suas ruas laterais, pois não é só avenida que necessita de limpeza, sem se falar dos famigerados e ensurdecedores paredões, verdadeiros usurpadores da audição humana com músicas de péssimas qualidades e na sua maioria degenerativas a agressora a classe feminina.

Será que a vigilância sanitária, a postura pública estão cegos e surdos e dormindo ao som das péssimas músicas (se é que conseguem) e da fedentina espalhada por toda área central. E a polícia me parece inerte que não realiza blitz preventiva em pontos como terminal hidroviário (ponto das barquinhas, terminal coletivo, ruas centrais e suas transversais) e conselho tutelar e secretaria de ação social que não verifica a presença de menores fazendo uso de drogas e entorpecentes e moradores de rua emporcalhando todo centro da cidade.

Outra situação é os banheiros químicos que foram instalados bem frente a nossa catedral de nossa senhora das grotas,(a praça da esbórnia, escuridão e um breu só) faltando com respeito a comunidade católica da nossa cidade, será que não se tinha um outro lugar!!! será que os integrantes desse desgoverno não vem nada disso – assaltos em pleno luz do dia e principalmente à noite com lanceiros e batedores de carteiras agindo a seu bel prazer – !!!acorda juazeiro !!! nos moradores dessa artéria central estamos indignados com essa situação…cartão preto !!!

Geraldo Abreu

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *