Odacy desmente que Humberto tenha barrado sua candidatura em Petrolina, e acusa Lossio de tentar denegrir sua imagem


O deputado estadual e ex-prefeito de Petrolina Odacy Amorim, reuniu n final da manhã de hoje (05), no escritório de seu advogado, a imprensa regional, ocasião em que colocou suas razões para a saída do PSB e sua filiação ao partido dos trabalhadores.

Em mais de 40 minutos de entrevista, entre outras declarações disse que saiu do PSB, Partido Socialista Brasileiro, por que lhe faltou espaço para discutir suas sugestões. e foi mais além, disse que o PSB em Petrolina é fechado para discussões e que estava tendo seu mandato prejudicado.

Odacy também disse textualmente, que continua trabalhando no sentido de viabilizar sua candidatura à prefeito nas próximas eleições, e que não é verdade que o senador Humberto Costa tenha barrado sua pretensão de ser candidato pelo Partido dos Trabalhadores à sucessão de Julio Lossio. 

Em vários momentos da entrevista, o deputado fez questão de esclarecer que ” a primeira pessoa a quem eu comuniquei que estaria deixando o PSB foi o deputado federal Fernando Filho e o ministro Bezerra Coelho”, e que por isso não lhe cabe a pecha de ser traidor, como lhe chamou Fernandinho.

Perguntado que se toparia uma composição com o PSB para ser candidato a vice, declarou que não saiu do PSB para ser candidato a vice prefeito de deputado Federal, se referindo as possíveis candidaturas de Gonzaga ou Fernando Filho, sempre respeitou a todos e que agora quer também respeito ao seu mandato.

Segundo Odacy a gota dágua para sua saída do partido do gpovernador Eduardo Campos, foi por congta da falta de debates dentro da agremiação em Petrolina, onde nunca lhe foi dado o direito de influir nas dicussões partidárias, pois havia um acordo para a composição do diretória municipal, onde sua corrente teria assento mas isso nunca foi cumprido.

Quanto a possibilidade da possibilidade de aproximação do PT em Petrolina com o PMDB do prefeito Lossio, Odacy foi enfático ao descartar a hipótese, mesmo diante dos sinais de fumaça emitidos recentemente  com declarações pontuais de simpatia das Cristinas, a deputada e a veradora. Disse Odacy que o prefeito o tem atacado constantemente, e citou o caso do comunitário Edilson que teve seu nome incluído na prestação de contas de sua campanha, no que foi desqualificado pelo comunitário, que disse nunca ter contribuído para a campanha do deputado


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *