OPERAÇÃO PIRÂMIDE DESENCADEADA PELA POLÍCIA CIVIL DO RIO GRANDE DO SUL CONTA COM APOIO DA POLÍCIA DE PERNAMBUCO

blogqsp.piramideEsta semana, Policiais Civis de Pernambuco e do Rio Grande do Sul, deram cumprimento a um mandado de prisão e um de busca e apreensão na cidade de Petrolina.

O cumprimento dos mandados fazem parte da Operação Pirâmide deflagrada pela polícia gaucha simultaneamente em três estado do país, Rio Grande do Sul, Mato Grosso e Pernambuco para o combate ao tráfico de drogas.

A ação desenvolvida dentro do Presídio de Petrolina teve como alvo o detento José Carlos de Almeida Silva, de 42 anos, natural de Juazeiro-BA, mais conhecido por “Zé Carneiro”, que já cumpre pena na unidade.

Na sela do vinte do pavilhão C, os policiais apreenderam dois celulares, e cerca de doze mil reais em dinheiro (R$11.960), além de tabelas com anotações que indicam que ele era membro da facção criminosa, PCC. Todo material foi apreendido e o detento que já se encontrava recolhido continua na Penitenciária à disposição da justiça gaúcha.

A Operação coordenada pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul, contou com o apoio da Gerência de Controle Operacional do Interior-2, da Polícia Civil de Pernambuco com a participação quinze Policiais Civis de Pernambuco e colaboração da Secretaria de Ressocialização.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *