APÓS TER O NOME DESCARTADO, VEREADOR ZÓ DIZ TER MATURIDADE PARA LIDAR COM A SITUAÇÃO

blogqspverzoEsta semana o Blog QSP, divulgou uma entrevista realizada com o Deputado federal e presidente reeleito do diretório estadual Daniel Almeida (PCdoB), em que declarou que o nome que vai representar o partido na região, como candidato a deputado estadual é o do jovem empresário Plácido. Na ocasião, Ele descartou a pretensão do vereador Zó, em sair candidato é deputado, alegando que, hoje, o nome com maior densidade é de Plácido e que o partido terá apenas uma candidatura em Juazeiro, descartando assim o nome do vereador.

Repercutindo o posicionamento do deputado Daniel, o vereador Zó, falou com exclusividade ao Blog QSP, afirmando estar tranquilo, porém, classificou a declaração como precipitada e imatura. Apesar disso declarou que não tem nenhum problema pessoal com o pré-candidato, anunciado pelo Deputado. “É um posicionamento do Deputado, achei precipitado por que nós estamos em um processo de amadurecimento, acho que as coisas convergem, porém, depois do depoimento dele acho que a candidatura de Plácido está praticamente amarrada, mas achei precipitado, por que havia uma discussão interna no Estado e no Município”, lamentou.

Apesar de ter o nome descartado, trocado pelo de Plácido, o vereador diz ter maturidade para lidar com a situação, já que, segundo ele, entrou no partido, não para ser candidato, mas que, na época, tempos de ditadura, entrou para lutar pela democracia. “Eu estou sossegado e tranquilo, mas vamos esperar e trazer de volta a discussão, tirar a discussão da imprensa e trazer novamente para dentro do partido”, disse.

Comentando o fato, Zó disse que essa decisão se deu na contenda de um equilíbrio de força entre as forças que apoiava a sua candidatura, que declarou ter sido abortada, eram forças menores do que as que apoiam Plácido. “Pelo menos desta vez não vão dizer que eu criei o problema, eu estou tentando amenizar o problema”, frisou.

O vereador voltou a reafirmar eu não se sente frustrado, já que segundo ele, a vida só dá o que é de direito. “O mundo é grande e o destino me espera, se eu tiver que ser alguma coisa mais que vereador a vida vai me dá esse direito, eu estou lutando, acordo cedo, durmo tarde, faço política todos os dias”, salientou.

Finalizando, Zó disse está muito honrado com sua posição política, e afirmou não possuir padrinho. “Eu já estou muito honrado de estar no terceiro mandato de vereador sem ter um padrinho, eu não tenho um pai político, irmão político, primo, e agora tenho o apadrinhamento da população que eu amo”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *