SESP REALIZA SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO NA SEDE E INTERIOR DE JUAZEIRO

iluminação Na última quinzena desse mês o setor de iluminação da Secretaria de Serviços Públicos de Juazeiro realizou trabalhos de manutenção e reposição nos bairros e intensificou os serviços no interior do município.

As equipes foram distribuídas de forma que atenderam as comunidades: Fazenda Tomé, em Maniçoba, Açude de Rancharia, em Abobóra, Povoado de Leandro, em Mandacaru I, Campos dos Cavalos, em Salitre, Periquito, Pontal, NH1, NH2, NH3 e NH4 ambos em Itamotinga. Nos bairros João XXIII, Antonio Conselheiro, Dom Thomaz, Canudos II, Palmares, Tancredo Neves, Pedra do Lorde, Piranga e Lomanto Junior, todos os pontos com defeitos passaram por intervenções, além de atendimentos que foram realizados conforme solicitações registradas através do contato de comunitários e moradores, somando mais 33 bairros atendidos parcialmente na zona urbana.

Ao todo foram substituídas 404 lâmpadas, 120 reatores, 35 bases e 94 foto célula. Toda a semana uma nova programação de serviços é realizada conforme as ocorrências registradas na gerência de iluminação na SESP, localizada na Avenida Oscar Ribeiro s/n ou pelo telefone 3612-3572. A comunidade pode contribuir com o andamento dos trabalhos indicando a localização exata dos postes com defeito.

Para o secretário Eduardo Lopes, os atendimentos aconteceram dentro da normalidade e o setor está trabalhando com o objetivo de ampliar os atendimentos e reduzir o tempo de atendimento de cada solicitação. “Nossas equipes continuarão distribuídas para atender os bairros e as comunidades do interior, além de solicitações emergenciais em locais de grande movimentação. Estamos avançando para ampliar a prestação desse serviço que é fundamental para o bem estar da população”.

Na próxima semana as comunidades do interior contempladas serão: a sede do distrito de Carnaíba e os povoados, Santa Helena, Lage, Carneiro, Curral Vermelho, Laginha e União. Já no distrito de Itamotinga, as comunidades de Fazenda Sacramento, Fortuna, Baraúna das Cabaças e Barra Bonita, além do Vale do Salitre.

Assessoria de Comunicação/SESP

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *