DNIT informa interdição definitiva de rampa de acesso à banca na avenida Raul Alves próximo ao GBarbosa. AMTT orienta sobre as vias alternativas

As obras da Travessia Urbana de Juazeiro continuam avançadas, um grande projeto de infraestrutura viária que irá melhorar a mobilidade e segurança no trânsito. Em reunião realizada nesta terça-feira (1), entre representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes/DNIT, Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte de Juazeiro/AMTT e a empresa CLC, ficou acordado que a partir das 7 horas da manhã de sexta-feira (4) a rampa que dá acesso à BR 407 (banca), localizada na Avenida Raul Alves próximo ao G Barbosa, será interditada para continuidade das obras.

Os condutores terão como alternativa de acesso a BR 407 (banca) e a rampa seguinte, localizada na mesma avenida logo após a AABB.

“Nós da AMTT estamos com nossa equipe ordenando o trânsito no entorno das obras da Travessia para dar maior mobilidade e fluidez ao tráfego. Sabemos que é um momento delicado, porém mais uma vez pedimos a compreensão e colaboração da população. Os transtornos são momentâneos, mas a obra vai ficar e dar maior mobilidade ao trânsito de nossa cidade e região”, ressaltou o diretor-presidente da AMTT, Mitonho Vargas.

Texto: Márcio Reges – Ascom PMJ

One thought on “DNIT informa interdição definitiva de rampa de acesso à banca na avenida Raul Alves próximo ao GBarbosa. AMTT orienta sobre as vias alternativas

  1. O DNIT e AMTT devem divulgar as notícias acompanhadas de fotos legíveis, destacando os locais que serão interditados com fotos aéreas (drones). Muita gente não conhece o nome das ruas, nem onde fica a AABB ou GBarbosa. Essas indicações são muito vagas, amadoras e transmitem descrédito das autoridades de trânsito locais que tratam o assunto como conversa de compadres que conhecem Juazeiro como a palma da mão.
    Vamos tratar essas interdições com seriedade. A população merece que as autoridades de trânsito pratique ações com transparência e profissionalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *