“Sou uma pessoa muito difícil”, confessa Ivete Sangalo sobre personalidade

Convidada do programa de estreia de Sandy no Multishow, o ‘Nesse Canto Eu Conto’, Ivete Sangalo revelou detalhes sobre a personalidade dela e se reconheceu como uma pessoa difícil.

No papo, a artista confessou que consegue perceber quando está no momento “chata” e falou sobre a importância da terapia na vida dela.

“Sou uma pessoa muito difícil em muitos momentos da minha vida, de verdade. E eu, nas minhas autoanálises, faço terapia e tal, e eu percebo. Digo: ‘Putz, tô chata demais’. Vou lá no banheiro, olho para mim mesmo no espelho e digo: ‘Volta, mana, volta e refaz esse caminho’. E aí eu vou mudando essa energia”, disse.

A percepção da própria personalidade fez ainda com que Ivete criasse uma proteção extrema com as filhas. A artista afirmou que por diversas vezes peca pelo exagero quando sai com Helena e Marina, hoje com 7 anos.

“Quando saio com meus filhos, sempre foi com o Marcelo, com as meninas, eu tenho a mochila do ‘Se’. Na mochila das crianças, eu levo, se chover, se tiver muriçoca, se tiver sede, se tiver sono… Aí vai uma mochila, amor… Eu estava agora nos parques, é uma mochila… Quando acaba o dia, a mochila acabou comigo. Tenho vontade de dar um tapa no Mickey (risos). E a gente sabe que a gente não pode controlar as coisas. A gente sabe, é ilusão.”

Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *