Aplb/Sobradinho junta-se aos protestam contra a prefeitura por não convocar concursados

O diretor jurídico da APLB Sindicato em Juazeiro, Antônio Carlos dos Santos, participou de uma reunião com direção e coordenadores do Núcleo da entidade no município de Sobradinho para tratar de assuntos relevantes aos trabalhadores em educação.

De acordo com Antônio Carlos, a reunião foi motivada por alguns questionamentos feitos pelo Núcleo como por exemplo, a não inclusão no decreto do nome da APLB – legítimo representante dos trabalhadores em educação de Sobradinho, na Comissão que vai avaliar o Plano Municipal de Educação.

“Iremos acompanhar o processo administrativo, movido pelo Ministério Público da Bahia através do representante do MP no município em relação à demora em chamar os concursados, além de estarmos atentos ainda ao número excessivo de contratados”, afirmou o diretor jurídico.

O diretor do Núcleo da APLB Sindicato em Sobradinho, Ariovaldo Brito, afirmou que o concurso foi realizado após 20 anos de luta e, mesmo com poucas vagas, sendo um concurso geral, para todos os servidores, ainda não chamou os aprovados em sua totalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *