Justiça de Pernambuco revoga prisão do cantor Lenno

Preso na madrugada do último domingo, 1, em João Pessoa-PB, o cantor Lenno Ferreira, da banda Desejo de Menina, deve ser solto nas próximas horas. A Justiça de Pernambuco, por meio da Vara Única da Comarca de Santa Maria da Boa Vista, revogou o mandado de prisão emitido contra ele.

Segundo o site ClickPB, a decisão de soltura do artista foi expedida na noite desta segunda-feira, 2, mas para ele ser liberado do sistema prisional da Paraíba é necessária uma tramitação com a Justiça de Pernambuco.

Acidente e prisão

O cantor se envolveu em um acidente em Santa Maria da Boa Vista no início de maio, resultando na morte da bancária Thiara Freire. O veículo que ele conduzia colidiu na parte de trás de uma van onde Thiara e outros passageiros viajavam e o coletivo capotou. A bancária morreu e sete pessoas ficaram feridas. Lenno, que sofreu ferimentos leves, se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo autuado pela PRF.

No último fim de semana, policiais militares da Paraíba prenderam o vocalista logo após um show que a banda Desejo de Menina fez em João Pessoa. A polícia cumpriu um mandado de prisão preventiva da Vara Única da Comarca de Santa Maria da Boa Vista, que foi revogado ontem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *