Por redação do ge —
O defensor, que reencontra o ex-clube neste domingo, fez apenas um jogo pelo time baiano. Com a camisa do União-TO, Márcio Luiz terá a chance de aplicar a ‘lei do ex’?
A passagem do zagueiro Márcio Luiz pela Juazeirense-BA foi mais rápida, que Ayrton Senna em treino classificatório no circuito de Mônaco.
O defensor, que reencontra o ex-clube neste domingo, fez apenas um jogo pelo time baiano. Com a camisa do União-TO, Márcio Luiz terá a chance de aplicar a ‘lei do ex’.
As equipes se enfrentam, neste domingo, às 16h, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA).
O zagueiro, de 35 anos, vestiu a camisa da Juazeirense em 2018. Foi apenas um jogo pelo clube. Em seguida, o defensor se transferiu para o Rio Verde-GO.
Durante a carreira, Márcio Luiz vestiu as camisas de Real Brasília, Goianésia, Anápolis, Rio Branco-SP, Iporá, Grêmio Prudente, Volta Redonda-RJ, entre outros.
O defensor desembarcou no União na atual temporada. Até o momento são oito partidas e nenhum gol marcado. Em toda carreira, Márcio Luiz balançou as redes 27. Será que vem o primeiro gol pelo time celeste justamente contra o ex-clube, neste domingo?
Juazeirense x União
Partida: válida pela 5ª rodada do grupo A4
Data: domingo (18)
Horário: 16h
Local: estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA)