Premiada internacionalmente, campanha publicitária do Governo da Bahia recebe o Prêmio Colunistas Norte Nordeste

O Governo da Bahia premiado pela campanha publicitária que aborda a inclusão nas escolas. Nesta quinta-feira (13), um dos três produtos audiovisuais que integram a campanha recebeu o bronze do Prêmio Colunistas Norte Nordeste. Esta não é a primeira vez que a campanha, produzida em parceria com a Agência Morya, é premiada.

A peça publicitária foi lançada em março de 2024 nas plataformas digitais do governo estadual. De acordo com o secretário interino de Comunicação, Luciano Suedde, esta nova premiação é mais um reconhecimento das iniciativas de combate ao preconceito realizadas pelo Governo do Estado, que estão sendo traduzidas com êxito na Comunicação.

“Essa é uma das prioridades do governador Jerônimo Rodrigues e de seu governo. As políticas de inclusão e o cuidado com as pessoas com deficiência são fundamentais para que a gente consiga construir uma sociedade cada vez mais justa e igualitária”, declarou Suedde.

Em abril do ano passado, a mesma campanha já havia recebido Prata, na categoria Digital React; e Bronze, na categoria Filme, no prestigiado festival português Prémios Lusófonos da Criatividade. Para o diretor, um reconhecimento que indica que estão no caminho certo.

A peça publicitária conta com três filmes, de um minuto cada, com narrativas sobre crianças com down e o diálogo delas com a rede de acolhimento da educação estadual da Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *