CORRETORES GANHAM UM NOVO ESPAÇO NA PREFEITURA DE PETROLINA

DSC_ 8901 01Mais agilidade e comodidade para os serviços de imóveis: esses são os principais objetivos da Sala do Corretor, instalada na sede da Prefeitura, no térreo, inaugurado (03).

Presentes na solenidade o prefeito municipal, Julio Lossio, o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis, Daniel Florêncio, o presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Pernambuco (Sindimóveis), Paulo Santos, além do Deputado Estadual Odacy Amorim (PT), vereadores, secretários municipais e a comunidade local.

“Todos os serviços relativos às transferências de imóveis poderão ser feitos de forma rápida e precisa nesse novo setor”, ressalta o secretário da Receita Municipal, Allan Maux.

O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis, Daniel Florêncio, agradeceu o apoio do prefeito Lossio para com a classe de corretores. “Nós corretores agradecemos o espaço que o prefeito Julio Lossio está disponibilizando para nossa categoria. A sociedade de Petrolina terá muitos benefícios com a atuação do corretor nas transações imobiliárias e com certeza terá também mais segurança”.

Lossio, ao final do evento, justificou a importância da criação da Sala do Corretor principalmente para auxiliar as transações comerciais de terrenos em Petrolina, o que contribuirá para um melhor ordenamento público.

“Petrolina hoje é uma cidade que tem os seus espaços valorizados, pois nós procuramos investir em infraestrutura, saneamento básico e pavimentação. Por isso o trabalho do corretor é de muita importância. É ele que fará a intermediação nas compras de imóveis, o que contribuirá para a organização da cidade”, frisa Lossio.

A Sala do Corretor começa a funcionar na próxima segunda-feira (06) sempre das 7h às 13h, e o cidadão petrolinense poderá ter acesso a todos os serviços relacionados à área imobiliária como o Imposto sobre a propriedade predial e territorial urbana (IPTU) e o Imposto Sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI).

Texto: Alinne Torres

Fotos: GIlson Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *