A cantora, que segue internada no hospital Sírio-Libanês, revelou que foram retirados cinco tumores e ainda há mais a fazer pelos médicos.
“Isso foi o que me ajudou a conseguir, por exemplo, fazer uma cirurgia da extensão da que fiz, retirando cinco tumores e me preparando para uma nova etapa, porque ainda não acabou. Minha luta aqui, com a certeza da vitória, não é fácil, mas eu continuo lutando. Espero que quem encontrar esse vídeo receba ele como um momento de esperança e amor, porque é disso que precisamos. Precisamos renovar a nossa fé diariamente para continuar lutando”, disse.
O vídeo foi compartilhado, também, como uma forma de alerta no Dia Mundial de Combate ao Câncer. Preta foi diagnosticada com câncer no intestino (também chamado de câncer colorretal) no início de 2023, após exames terem apontado a presença de um tumor do tipo adenocarcinoma na porção final do órgão.
Em agosto de 2024, a cantora descobriu que o câncer voltou em quatro regiões do corpo: dois linfonodos, uma metástase no peritônio e um nódulo no ureter.
Bahia Notícias