Presidente da Juazeirense rebate críticas de Fábio Mota: “Está justificando o resultado”

BN – O presidente da Juazeirense, Roberto Carlos Leal, respondeu às críticas do dirigente do Vitória, Fábio Mota, sobre a qualidade do gramado do Estádio Adauto Moraes. Na retórica, o responsável pelo time do norte da Bahia afirmou que a fala do Rubro-Negro teve duplo sentido, e que o gramado está apto para a partida.

“Acho estranho essa fala de Fábio Mota, ela tem duplo sentido. O jogo nem aconteceu ainda, ele nem sabe como está a situação do Estádio Adauto Moraes. O gramado não é um dos melhores do Brasil, mas também não é um dos piores. Acho que o presidente do Vitória está prevendo o que pode acontecer nesta quarta-feira. Está justificando aos seus torcedores o resultado do jogo.

O Estádio Adauto Moraes não é um dos melhores do país, mas não é um dos piores. Já estamos com o nosso governador Jerônimo Rodrigues e com nosso prefeito eleito Andrey, articulando uma reforma total do local. O gramado dá para praticar o futebol”, disse Roberto.

 

Após o empate com o Barcelona de Ilhéus, no Barradão, Fábio Mota referiu-se ao gramado do Adautão como “o pior que há em todas as divisões do Campeonato Brasileiro”.

Na próxima quarta-feira (15), o Rubro-Negro, que está com a 8ª posição no torneio, vai enfrentar a Juazeirense, 2º colocado. Válido pela 2ª rodada do Baianão, a disputa começará às 21h30 no Estádio Adauto Moraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *