Imagens fortes: idoso morre atropelado por carro na Avenida Transnordestina em Petrolina

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro a vítima do atropelamento, mas informaram que ao chegar ao local já encontraram o idoso de 73 anos em óbito.

A Polícia Militar informou que quando a equipe chegou, o condutor do automóvel já havia deixado o local. Por isso, foi feito o isolamento da área e aguardado a chegada da equipe do Instituto de Criminalística (I.C.), para, em seguida, registrar o Boletim de Ocorrência e encaminhá-lo à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

As Equipes do 2º Biesp e do Instituto de Medicina Legal (IML) também foram ao local. O trânsito no trecho foi parcialmente interditado.

Ponto do vídeo, 0 minuto e 0 segundo.

O seu vídeo começa em
00:15

Carro atinge ciclista na Transnordestina em Petrolina

A Avenida Transnordestina passa por obras de duplicação desde junho de 2023. A Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) emitiu uma nota:

A Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) lamenta o fato ocorrido na manhã desta sexta-feira (22) na Avenida Transnordestina, e se solidariza, neste momento de profunda tristeza, com a família da vítima. A secretaria informa que a obra de duplicação da via ainda não foi concluída e, por essa razão, não existe no local faixas de pedestres ou redutores de velocidade. Essas intervenções viárias só poderão ser feitas após a entrega da obra, prevista para acontecer em breve.


Enquanto isso não acontece, a gestão municipal recomenda que as pessoas redobrem a atenção ao circular pelo local. Sobre os transtornos gerados durante o período da execução do projeto, a Secretaria lembra que isso acontece em todas as obras, mas que a gestão segue buscando acelerar as etapas de conclusão do serviço.

Ciclista é atropelado na Avenida Transnordestina em Petrolina — Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Ciclista é atropelado na Avenida Transnordestina em Petrolina — Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Por g1 Petrolina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *