VÍDEO: Bolsonaristas com tornozeleiras eletrônicas brindam após soltura

Um vídeo com mulheres bolsonaristas com tornozeleiras eletrônicas viralizou nas redes sociais, nesta quarta-feira (9). No conteúdo, elas aparecem em uma espécie de brinde e comemoração após serem soltas da prisão. Por meio do conteúdo, é possível ver que o grupo faz uma coreografia do Tik Tok como forma de celebração do momento.

Com roupas da Penitenciária Feminina do Distrito Federal, também conhecida como Colmeia, o coletivo de mulheres presas nos atos golpistas de 8 de janeiro enfatiza que uma “verdade vai aparecer”.

“Para a família estamos voltando, a temporada na Colmeia está acabando”, aponta um trecho da música. “Olê olê, olê olê, fui para a Colmeia foi por mim, foi por você. Olê olê, olê olê, voltei para casa para a verdade aparecer”, diz outro.

Assista:

A liberdade do grupo aconteceu após o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decretar a soltura de cerca de 90 pessoas presas nos atos golpistas do último dia 8 de janeiro. Na ocasião, ele definiu a substituição da prisão por medidas cautelares.

No geral, 37 mulheres e 53 homens foram beneficiados com a decisão de Moraes. Conforme o magistrado, os acusados já não representam risco para as investigações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *