Juazeirense volta a fazer história e elimina outro gigante do futebol brasileiro

G1 – Mais um grande caiu logo na segunda fase da Copa do Brasil. Com uma atuação ruim no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia, o Vasco empatou no tempo normal em 1 a 1 com o Juazeirense, mas foi eliminado na disputa de pênaltis: 4 a 2. Um grande feito para o singelo clube baiano e um sinal de alerta para os vascaínos, que agora têm uma competição a menos para disputar na temporada 2022. O adversário do Juazeirense na terceira fase será decidido por meio de sorteio.

Vasco de Zé Ricardo joga mal em Juazeiro, empata no tempo normal, mas Nenê e Anderson Conceição desperdiçam suas cobranças na decisão por pênaltis. Juazeirense avança para a terceira fase

Vídeos da partida

[object Object]
Pós-Jogo Destaque Pós Jogo

Melhores momentos: Juazeirense 1 (4) x (2) 1 Vasco, pela seg…

Pós-Jogo Destaque Pós Jogo

A Voz da Torcida – João Almirante: “Vergonha!”

 Veja os melhores momentos:

Melhores momentos: Juazeirense 1 (4) x (2) 1 Vasco, pela segunda fase da Copa do Brasil 2022

Melhores momentos: Juazeirense 1 (4) x (2) 1 Vasco, pela segunda fase da Copa do Brasil 2022

  • Festa em Juazeiro

    A torcida do Juazeirense fez a festa no Estádio Adauto Moraes, o Adautão, e comemorou a classificação que vale R$ 1,9 milhão para os cofres do clube de Juazeiro. A equipe comandada pelo técnico Barbosinha fez uma boa partida em casa, foi superior por diversos momentos e teve méritos pela vitória.

  • Deixou a desejar

    Num gramado bastante castigado do Adautão, o Vasco não jogou bem, embora tenha começado o jogo abrindo o placar com gol de Bruno Nazário, após bom cruzamento de Gabriel Pec. Depois disso, o Juazeirense dominou as ações enquanto o time de Zé Ricardo tinha dificuldades para torcar passes e criar jogadas. A equipe só melhorou depois da entrada de Yuri Lara no segundo tempo, ainda assim não foi o suficiente para vencer no tempo normal.

  • Nos pênaltis

    Nenê desperdiçou logo na primeira cobrança, batendo nas mãos do goleiro Rodrigo Calaça. O Juazeirense, por sua vez, foi perfeito e converteu todas as suas quatro batidas. A eliminação do Vasco acabou sendo selada com Anderson Conceição, que parou nas mãos do experiente goleiro de 41 anos.

    Raniel Juazeirense x Vasco

    Raniel Juazeirense x Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

  • Voz da Torcida
    A Voz da Torcida - João Almirante: "Vergonha!"

    A Voz da Torcida – João Almirante: “Vergonha!”

  • Agenda

    O Vasco volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Resende, às 16h (de Brasileirão), em São Januário, pela última rodada da Taça Guanabara. Também no domingo, às 16h, o Juazeirense recebe o Atlético-BA pelo Baianão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *