Resposta do vereador Pedro Alcantara

 

A senhora Vera Medeiros:


Primeiramente queria informar a senhora Vera Medeiros que Mário Quintana fez parte da minha vida assim como outros grandes poetas e escritores que ajudaram na minha educação, que graças a Deus e aos meus pais foi de ótima qualidade.
Segundo, em nenhum momento afirmei que seu blog pertencia a outra pessoa, apesar de grande parte da população confundir o meio de comunicação com assessoria política. Pelo contrário, repeti insistentemente a expressão “blog de Medeiros”, sobrenome que tenho certeza a senhora ter muito orgulho em possuir.
Terceiro, quanto ao mandato que a senhora chama de “tampão”, desconhecendo o que significa mandato tampão, quero dizer que um dia na câmara já me faria feliz pois teria a oportunidade de agradecer os 1.601 votos que o povo me concedeu na minha primeira candidatura, e peço a Deus que consiga pelo menos uma parte da história política de grandes políticos que chegaram a essa casa depois da legislatura em andamento, a exemplo do ex-deputado Zoró e também ex deputado Edson Duarte.
Quarto, numa tentativa desesperada de apelar para o emocional dos leitores do conceituado blog de Geraldo José, inventou que utilizei a expressão “jornal panfletário”. Em nenhum momento fiz uso desse termo, que nos remete ao Pasquim, jornal importante na história desse país, e que combateu a ditadura, assunto que com toda razão mexe com qualquer brasileiro que tenha amor a esse país. Agradeço a Deus por ter nascido após esse período de triste lembrança para nosso povo, mas tenho certeza que a senhora também não foi uma das presas políticas responsáveis pela liberdade que esse país conquistou. Lutarei até o fim pela liberdade de imprensa, mas também lutarei pela liberdade de tribuna, direitos garantidos na nossa constituição.
Quanto ao meu berço político, quero lembrar que é o mesmo que sua família abraçou na última campanha para deputado estadual, com a certeza da responsabilidade que o ex- deputado Pedro Alcântara tem com Juazeiro e com a Bahia.
E para finalizar, quero dizer que o grupo que a senhora chama de nefasto não foi construído só por mim, foi construído pelo povo de Juazeiro, inclusive pela senhora, figurinha carimbada nas caminhadas do prefeito Isaac durante a campanha. A diferença é que não sou companheiro de meio de estrada e não abandonarei o projeto da mudança, lutarei por ele, pois tenho certeza que a aposta que o povo de Juazeiro fez não foi em vão, foi acreditando em dias que tenho convicção que irão acontecer.

Grato.
Vereador Pedro Alcântara Filho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *