líder do governo, Ademar ‘Gato’ diz que promessa da ponte de Vermelhos é fazer o povo de besta

Uma possível debandada pode estar acontecendo dentro do próprio grupo governista de Lagoa Grande.
Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores, o líder de governo de Vilmar Capellaro, o vereador Ademar Nonato (MDB), relembrou um antigo projeto do governo de se fazer uma ponte entre o distrito de Vermelhos e Itamotinga, que passaria, inclusive, pela Ilha do Pontal, e afirmou que essa promessa “é fazer o povo de besta”.
Há cerca de dois meses o prefeito teve um encontro com o vice-governador do Estado da Bahia, João Leão, para dar início às negociações, uma vez que envolve a cidade de Juazeiro-BA no projeto. No entanto, o que dizem na cidade é que desde 2016 que essa ponte é prometida e até hoje nada, e curiosamente após a vitória nas urnas o projeto não foi pra frente.
“Qualquer pessoa inteligente sabe, qualquer pessoa que tenha os miolos no lugar, sabe que isso é enganação, é fazer as pessoas de besta, nós temos que ter responsabilidade com as pessoas, querer não é poder. Vamos parar com essa promessa sem cabimento”, desabafou o líder do governo. Revelando um possível racha dentro do grupo.
Lagoa Grande Informa