CMTT inicia semana com novas blitz

 

 

Em março, a Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT) de Juazeiro deu início a uma série de abordagens em pontos diversos da cidade com objetivo de orientar e fiscalizar motoristas e condutores sobre cuidados e deveres no trânsito. As blitz especiais estão acontecendo duas vezes por semana em locais e horários diferentes que são definidos somente no dia da ação. Nesta semana, a Companhia realizou novas abordagens e mais de 60 veículos foram fiscalizados.

 

Na manhã de segunda-feira (28), agentes de trânsito do município estiveram na Avenida Raul Alves, no bairro Santo Antônio (proximidades das Lojas Americanas). Durante o período em que estiveram no local, os fiscais realizaram abordagens em 21 veículos, quando três deles foram apreendidos e um veículo foi conduzido à Polícia Civil.

 

“Realizamos nova blitz na manhã de hoje (quarta-feira 30/03) e circulamos pelo Centro de Juazeiro com foco nos mototáxis irregulares. Abordamos também veículos comuns, num total de 45 durante a operação. Destes, cinco veículos foram apreendidos e encaminhados à 8ª CIRETRAN por problemas na documentação”, informou o supervisor de trânsito da CMTT, Marcos Cardoso.

 

Desde a última quinta-feira (24), quando as blitz foram iniciadas, cerca de 150 veículos foram abordados e mais de 50 multas foram emitidas. Para o supervisor de trânsito do município, o balanço inicial do trabalho é positivo. “As abordagens têm também o objetivo de conscientizar a população a respeito dos aspectos de segurança necessários no trânsito e também coibir as infrações. A intenção da CMTT é a proporcionar à comunidade segurança no trânsito, com condutores realmente habilitados e oferecendo aos cidadãos um transporte de passageiros seguro”, acrescentou Cardoso.

 

As operações da CMTT estão sendo realizadas em parceria com a Polícia Militar (PM), Gerência de Postura da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), Companhia Especial Tático Operacional (CETO) e Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN).

 

 

Ascom/PMJ

Foto:Farnesio Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *