‘Sem vergonha’, Ação popular tenta barrar show de Anitta no réveillon 2020 na cidade de Paulista-PE

JC Online – 

Uma ação popular impetrada na sexta-feira (27) na Vara da Fazenda Pública da Comarca de Paulista tenta barrar o show de Anitta na cidade, marcado para o réveillon, na praia do Janga. O pedido alega que o “município de Paulista atravessa graves problemas em áreas essenciais como saúde educação e segurança” e “não pode ter a sua arrecadação dilapidada”. A apresentação da cantora carioca custará R$ 250 mil.

Na área de Consulta Processual Unificada, no site do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o processo cujo número é 0020461-26.2019.8.17.3090, de autoria do advogado Pedro Paulo da Silva, constava como concluso para decisão” às 17h desta sexta-feira (17).

“Há clamor social desde que saiu a notícia. Em todo lugar eu que eu vou em Paulista, as pessoas estão contra. Eu como cidadão paulistense e brasileiro preocupado com o gasto público, que deve servir para coisas sérias, sem nada contra a artista, resolvi entrar com ação popular”, explicou o advogado.

O show em Paulista será o segundo show de Anitta em Pernambuco na virada do ano. A artista também está confirmada no Réveillon Parador, uma festa paga, no Bairro do Recife, área central da cidade.