Vereadores Zó e Damião Medrado tiveram nomes impugnados pela justiça eleitoral


Tá repercutindo como eco entre montanhas, anúncio da justiça eleitoral em Juazeiro, de que as coligações
 “Juntos Seguindo em Frente” constituída pelos partidos PSB, PP, PR, e “Seguindo Adiante” formada pelas legendas PSD e PC do B.

Essas coligações tiveram seus pedidos de registro indeferidos, pelo Justiça Eleitoral, da 47ª Zona de Juazeiro, por seu titular Dr Ednaldo Fonseca, declarando-as inaptas, para concorrer às eleições proporcionais deste ano, por não resolverem no tempo determinado pela justiça, as irregularidades quanto à legitimidade do subscritor ou subscritores do pedido de registro de candidatura.

Crisóstomo Lima e Damião Medrado, além das inscrições dos ex-secretários municipais,  Maria José e Agnaldo Meira, são alguns dos nomes (17 candidatos ), que agora terão que correr atrás do prejuízo, em segunda instancia, no Tribunal Regional Eleitoral em Salvador.

Se não conseguirem reverter a situação, ainda poderão concorrer ao pleito através de inscrição pelos partidos, o que levará a um gráu de dificuldade bem maior para se elegerem. A decisão não atinge a chapa majoritária e é passivel de recorrer. 

Agora, aguarda-se para qualquer momento o anúncio da decisão do meritíssimo juiz, sobre os predidos de impugnação das candidaturas de Joseph Bandeira (Juazeiro de Fé) e Isaac Carvalho (Prá seguir em Frente)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *