CDL prepara documento para reclamar da ineficiência no serviço de telefonia OI

 

O presidente da CDL de Juazeiro, Erivaldo Oliveira, esteve esta manhã no programa Nos Bastidores da Noticia, na Tropical SAT/FM, para falar sobre a medida que a tomou com relação as reclamações sobre a operadora OI na cidade. Segundo o mesmo a presidência da CDL de Juazeiro, tendo constatado junto a diversos associados da Entidade insatisfações com o serviço de telefonia (móvel e fixo) prestado pela Operadora OI em Juazeiro e diante das evidencias está documentando, via abaixo-assinado, reclamação ao Ministério Público local com cópia para o presidente da OAB – subseção Juazeiro, Dr. Artur Carlos Filho, e ao Procon em Salvador.

“A CDL espera que sejam tomadas medidas equacionadoras para melhorar a prestação do serviço ofertado. Estamos colocando a CDL de Juazeiro como interlocutora do fato, no acompanhamento da solução de tão grave problema e em defesa dos seus associados em Juazeiro.”, revelou, explicando que cada lojista interessado, associado (ou mesmo não associado), que se sente de alguma forma prejudicado ou diretamente lesado, deve assinar documento disponível na própria CDL e na Papelaria Avenida (centro da cidade) e nas rádios locais. “Desejando antecipar suas queixas, ligue para os telefones 3611.7751/6583, para fortalecer esse objetivo em prol de uma melhor qualidade e satisfação no serviço da concessionária de telefonia OI em Juazeiro”.

Falso

Aproveitando a oportunidade e a audiência do programa Erivaldo Oliveira trouxe a tona outro assunto de interesse publico. O primeiro um alerta a população com relação a notas de dinheiro falsa que estão sendo utilizadas no centro comercial. “A CDL de Juazeiro está em alerta por conta de um derrame de cédulas falsificadas em circulação na nossa cidade. A Entidade foi informada por gerentes de bancos que nos últimos meses houve um aumento significativo em ocorrências deste crime. As principais notas falsificadas são de R$ 50 e R$ 100. O tipo do crime varia de estelionato à falsificação de moeda, de acordo com a qualidade da cópia”, explicou. 
A orientação do presidente da CDL de Juazeiro para quem tiver duvida se o dinheiro é falso ou não é procurar o Banco do Brasil para não correr o risco de ser flagrado com uma nota dessas e responder na justiça por crime.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *