ELEMENTO MORRE EM TROCA TIROS COM A RONDESP/NORTE NO ARGEMIRO

Por volta das 17h de ontem (31), uma equipe da RONDESP NORTE diligenciou até o Bairro Argemiro, em Juazeiro, a fim de verificar denúncias de tráfico de drogas cujo responsável pela comercialização dos entorpecentes seria um homem conhecido pela alcunha de “MIMI”.

De posse de Mandado de prisão do mesmo, expedidos contra o imputado, os policiais seguiram até o endereço já citado. No local a equipe policial cercou a residência suspeita. O acusado percebeu a movimentação policial adentrando ao imóvel e correu para os fundos do terreno da casa.

Um dos policiais percebeu que ele portava um revolver e ordenou várias vezes que ele soltasse a arma, porém o acusado não obedeceu e efetuou vários disparos contra a guarnição, sendo que um deles quase atingiu um integrante da equipe policial. Diante da agressão sofrida, os policiais revidaram com disparos de arma de fogo vindo a alvejar o agressor. 

Ao perceber que o homem havia sido ferido, a guarnição foi lhe prestar socorro, entretanto um cachorro da raça pitbull impedia o resgate, avançando contra quem tentasse se aproximar do homem caído ao chão. Diante da necessidade de prestar ao acusado, foi necessário efetuar um disparo contra o animal. O imputado foi identificado como sendo a pessoa de JEFFERSON ALMEIDA DOS SANTOS, o qual foi socorrido com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém no local não havia médico cirurgião. O efetivo foi orientado pela médica plantonista a encaminhar o homem ferido ao Hospital Regional.

A guarnição deslocou até aquela unidade hospitalar onde JEFFERSON deu entrada ainda com vida, entretanto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, o qual foi constatado pelo médico plantonista. JEFFERSON, vulgo “MIMI” é sobrinho de “CHIQUINHO DA PIRANGA II” que se encontra preso no Conjunto Penal de Juazeiro, acusado de tráfico de drogas e homicídio.

Durante abordagem ao imputado no momento da prestação de socorro, os policiais encontraram com ele duas armas de fogo, ou seja, uma que ele tinha em punho e outra na cintura, ambas as armas tipo revólver, sendo elas:
• 01 (um) revolver marca Taurus calibre 32 numeração 279255, com munições, sendo 03 (três) deflagradas, 02 (intactas) e 01 (uma) pinada. (arma encontrada na mão do envolvido utilizada para efetuar disparos contra os policiais);

• 01 (um) revolver marca Taurus, calibre 38, com numeração suprimida e 06 (seis) munições intactas. (arma encontrada na cintura do acusado);
Na residência de JEFFERSON, vulgo “MIMI”, foram encontrados os seguintes materiais:

• 06 (seis) munições calibre 32 intactas;
• R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) em espécie;
• 01 (uma) aliança;
• 01 (uma) sacola plástica contendo certa quantidade de erva seca supostamente maconha.
• 03 (três) substâncias endurecidas de cor branca acondicionadas em um saco plástico, aparentemente cocaína;
• 01 (um) celular marca LG.
Os materiais apreendidos, foram apresentados na delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *