
Mais uma pessoa afirmando ser vítima de ataques com perfurações com seringa registrou queixa em uma unidade policial na tarde de ontem (25), desta vez, no município de Feira de Santana. Segundo matéria do site Acorda Cidade, o homem contou que os suspeitos estavam em uma motocicleta e tentou atacar uma senhora.
De acordo com o Acorda Cidade, dois homens em uma moto preta, um deles usando uma seringa, cometeram o ataque. A vítima identificada como, Sérgio Luis Pereira Rocha foi levado para o Pronto Socorro do hospital Unimed. Ele foi atacado quando estava no ponto de ônibus da Rua Comandante Almiro, próximo a Rodoviária.
Sérgio Luis é morador do município de Coração de Maria e foi ao Complexo de Delegacias no bairro Sobradinho, onde registrou queixa. Ao Acorda Cidade, ele contou que os homens estavam em uma moto e que inicialmente tentaram atacar uma senhora.
No relato publicado pelo site local, ele diz que a mulher correu e o suspeito veio e deu duas furadas com uma seringa. Depois o agressor voltou, sentou na garupa da moto e os dois foram embora. Segundo descrição vítima, o agressor estava usando blusão preto e de capacete.
Sérgio Luis disse que a seringa estava escura, mas que não sabe se o homem chegou a injetar, pois, segundo ele, foi tudo muito rápido. A vítima foi atendida no hospital Unimed e também no programa DST/AIDS da prefeitura.
Ainda conforme relato a vítima já recebeu o atendimento e pegou o coquetel e os exames iniciais não identificaram nenhuma alteração
Bocão News