AP – O deputado estadual Roberto Carlos (PDT) decidiu abraçar a pré-candidatura de prefeito em Juazeiro. Ele afirmou durante entrevista ao Sem Fronteira/Rádio Juazeiro, na manhã desta sexta-feira (01) que conta com o apoio do governador Rui Costa e outras lideranças. “Antes de tomar esta decisão conversei com o governador Rui Costa que ficou satisfeito com a minha posição”.
Ele afirmou ainda que vai manter contanto com os demais pré-candidatos de oposição para que possa formar um chapão. “Irei conversar com todos para que possamos formar esta chapa”. Com relação a posição política em fazer, ou não oposição a administração Isaac carvalho (PCdoB), Roberto afirmou que “o meu trabalho será focalizado sobre o melhor para Juazeiro”.
No último final de semana houve uma reunião no grande Hotel de Juazeiro entre Roberto Carlos, Joseph Bandeira e outras pessoas como foi destacado pelo AP. Possivelmente durante esta reunião houve um consenso para que Roberto tomasse esta decisão em ser o candidato. “Em conversa com Joseph, ele se mostrou desestimulado em ser candidato. Vou procurá-lo, mesmo ele tendo condições de ser candidato”, referendou.
O mais estranho que o deputado pretende ser candidato único contando com ‘impossíveis’ apoios de todos os pré-candidatos de oposição, centro e situação. “Vou buscar entendimento com todos os pré-candidatos, do DEM ao PCdoB. O objetivo é dá melhor qualidade de vida ao povo de Juazeiro”.
