Nesta quinta-feira, atendendo ao chamado do CICOM, a viatura do PETO da 76ª CIPM, deslocou-se à rua Américo Tanury, no bairro Malhada da Areia em Juazeiro-BA. Chegando ao local duas testemunhas informaram que ouviram os gritos da criança, R.L.S.O, de apenas 4 anos de idade, e presenciaram o momento em que o acusado estava sobre a referida criança.
O acusado, VAGNER FERREIRA DA SILVA, foi imobilizado, pelas testemunhas, até a chegada da guarnição que o prendeu em flagrante. As testemunhas, o autor e a mãe da vítima foram conduzidos a 17ª COORPIN, onde foi lavrado o flagrante.
Antes da chegada da polícia, populares conseguiram segurar o indivíduo (acusado), tendo até um princípio de linchamento por moradores. A polícia chegou ao local e constatou a veracidade do fato e na identificação do elemento viram que se tratava da pessoa de nome VAGNER FERREIRA DA SILVA, vulgo “VAGOLA“, o mesmo estava beneficiado no indulto do dia das mães e voltaria ao presídio nesta sexta-feira (13).
VAGNER já cumpre pena a quase 3 anos por estupro de uma criança de apenas 3 anos na época no bairro Piranga e agora com esse benefício do indulto voltou a cometer o mesmo ato.
A criança estava com marcas de agressões físicas e sexuais, segundo relato do acusado a criança residia no residencial citado e o acusado conseguiu levá-la ao local do sinistro prometendo lhe dar doces e uma sandália.
