O Secretário de Educação Clériston Andrade, durante a sua participação na manhã de hoje (04), ao Programa Bastidores da Notícia, esclareceu sobre nota divulgada na tarde de ontem (03) no BlogQSP referente: CBF VETA ESTÁDIO DE PETROLINA E JUAZEIRENSE ESTREIA NO NORDESTÃO EM BONFIM.
Para Clériston, essas notas são encomedados e tem o objetivo de politizar e criar atritos com o Governo Municipal. “Como é que o Governo do Estado está perseguindo o Deputado Roberto Carlos, se ele é aliado? O artigo publicado foi encomedado e com o objetivo de politizar e criar atritos com o Governo Municipal. O governo Municipal de Juazeiro está fazendo obras com recursos próprios no estádio Adauto Morais, onde as obras foram feitas no tempo devido e não foi a prefeitura que inviabilizou a liberação do estádio.
Segundo o secretário, o que inviabilizou infelizmente foi um problema licitatório feito pelo governo do estado e que teve atraso em virtude da empresa que se apresentou como interessada não apresentando as certidões necessárias e isso atrasou a licitação em 20 dias e o texto insinua que a uma perseguição politica no Deputado. “Quero fazer um apelo a inteligência das pessoas e chamar a atenção dos leitores. Se o deputado tem algo a reclamar que o faça”.
Sobre a entrega da obra, ele explicou. “A grama evolui muito bem e com as últimas chuvas acabou prejudicando e infelizmente por conta disso não teve a liberação do estádio, vamos nos reunir no próximo sábado (06) com o deputado Roberto Carlos e definir o que será realizado”.
Da Redação/BlogQSP
