Neymar humilha o Paraguai

 

Por Lancepress

O primeiro gol brasileiro saiu aos 26 minutos. Casemiro entrou na área com velocidade e foi derrubado pelo goleiro Ovando. Pênalti. Neymar bateu no meio do gol e marcou seu primeiro gol na competição. O santista estava inspirado e marcou o segundo aos 33. Recebeu passe de Lucas, driblou dois zagueiros e colocou a bola no fundo da rede.

Com liberdade pela esquerda, Neymar marcou meio gol e deixou Lucas sozinho para ampliar. O meia do São Paulo acabou se atrapalhando e perdeu um gol incrível.

No segundo tempo o Brasil se complicou logo no início. O volante Zé Eduardo levou amarelo e, dois minutos depois, aos quatro, foi expulso. O panorama mudou, os brasileiros ficaram nervosos e a seleção paraguaia melhorou. Com seis minutos, surge o gol adversário. Após escanteio, Viera apareceu livre na pequena área e empurrou para o gol.

Neymar recolocou o Brasil nos trilhos aos 15 minutos: a defesa paraguaia falhou, Henrique tocou e o camisa sete entrou com bola e tudo. Bastaram mais três minutos para o quarto do craque do Santos. Um golaço, com um toque por cobertura.

O final da partida foi dramático para o time brasileiro. Aos 38, Montenegro diminuiu. Aos 40 minutos, dois cartões vermelhos. O treinador Ney Franco foi expulso. Em seguida foi a vez do atacante Henrique ir para o vestiário.

FICHA TÉCNICA:

BRASIL 4 X 2 PARAGUAI

Local: Estádio Jorge Basadre, em Tacna (PER)

Data/Hora: 18/01/2011 às 00h10 (horário de Brasília)

Árbitro: Diego Abal (ARG)

Auxiliares: Ricardo Casas (ARG) e Francisco Mondria (CHI)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *