Depois de causar um frisson de indignação em boa parte de juazeirenses e petrolinenses, o Advogado e ex-candidato à prefeitura de Juazeiro nas últimas eleições retirou de sua página no facebook, o comentário que para muitos foi no minimo de intolerância com seus patrícios nordestinos.
Ele escreveu textualmente às 19:34 de ontem (26), ainda no calor do anuncio da reeleição de Dilma que: ” Nesse momento me sinto envergonhado de ser nordestino, viramos refém da miséria. Eu não vou desistir do Brasil. Viva Aécio, Guerreiro do Povo Brasileiro”.
Na manhã de hoje, procurando minimizar o estrago feito, preferiu contestar as críticas, ao invés de abordar a questão de frente. Leia abaixo sua tréplica:
4 h · Boa tarde, tomei conhecimento que algumas pessoas hj tentaram tirar proveito de uma publicação contida na minha fanpage administrada, reitero que sempre me orgulhei de ser juazeirense, baiano, nordestino e brasileiro, não sou contra o povo, os meus adversários estão no poder, contra eles seguirei lutando, sobretudo para ver a minha cidade muito melhor que hoje.
