Não é só Juazeiro e Petrolina que estão sofrendo com problemas com as operadoras de Telefonia, a cidade de Belém do São Francisco, também está pasando pelo mesmo problema. A unica diferença é que lá não é a OI, e sim a operadora Tim. Segundo informações do radialista Ademir Francisco, terra da cebola está pasadno sérias dificuldades de comunicação, vez que a operadora de telefonia móvel Tim, está deixando a população aflita. Não apenas os usuários comuns estão tendo dificuldades. O comércio também está tendo prejuízos, vez que compras com cartão de crédito não estã sendo finalizadas. Acomunidade espera que a TIM, resolva a situação o quanto antes ou pelo menos informa a população do que está acontecendo.
Direto de Belém do São Francisco
Direto de Belém do São Francisco
O programa “Forró na Feira” foi apresentado pelos locutores Borges e Joãozinho Maravilha ambos da Tabajara Fm de Petrolina, á frente da Kanabrava Fm estavam, Ademir Martins, Welington Barbosa, Amanda Duarte, Thiago Leite e Luiz Carlos (Diretor). Segundo a equipe da Kanabrava FM, logo em breve outras novidades serão apresentadas na programação da Emissora.
Deixe um comentário
Direto de Belém do São Francisco
Ademir Francisco
Compesa faz rodízio pra atender a cidade
Sexta feira 14 dia de cão em Belém do São Francisco, tudo porque mesmo sendo uma cidade nas margens do São Francisco, tá vivendo uma situação inusitada… um dia falta água e no outro também. A falta da tão abençoada água, começou por volta das 5h manhã. Segundo a agência local da COMPESA, a falta de abastecimento no municipio ocorreu devido o rompimento na encanação dos filtros, que ficam localizados na central de tramento. NO começo da noite de ontem, por volta das 18:30, os atendentes do escritório local, não sabiam informar que horas ou que dia o abastecimento de água será normalizado. Mas como Deus é Brasileiro, o abasteciemnto voltou ao normal por volta das 23h, ou melhor quase normal. Isso porque a partir deste sábado dia 15-01-, começa a rotina de racionamento do abastecimento nos bairros, exemplo: hoje tem água no bairro y, amanhã este mesmo bairro fica sem água durante todo dia retornando somente ás 19h e olhe lá. O bom disso tudo é que a central da compesa em Recife alegou não saber desta falta de água no municipio de Belém do São Francisco, ou será que nossa cidade pertence a outro estado.
Deixe um comentário
Direto de Belém do São Francisco
Uma cena rotineira e um problema que só aumenta a cada dia: animais soltos em vias públicas degradam o planejamento urbano e aumentam os riscos de acidentes contra motoristas e pedestres.
Com o intuito de conscientizar os proprietários quanto a esse perigo, a Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco, por determinação do Ministério Público e através da Secretaria de Infra-estrututa, comunica aos criadores de animais soltos nas ruas e avenidas da cidade que, a partir da próxima semana, os animais que forem encontrados trafegando livremente serão recolhidos e será aplicada uma multa aos proprietários, de acordo com a Lei Tributária do município.
Além de causarem grandes danos materiais, os acidentes eminentes envolvendo animais também podem trazer sérios riscos à saúde física, tendo este projeto um propósito de cidadania e responsabilidade social.
Se encontrados transitando livremente pelas ruas ou em casos de envolvimento destes animais em acidentes e agressões contra a pessoa física, o dono será responsabilizado e terá que arcar com os prejuízos.
GILMAR DANTAS E ADEMIR MARTINS

