Situação do JSC preocupa vereador Damião Medrado

O vereador Damião Medrado, em meio à alegria de conseguir aprovar por unanimidade a lei, encaminhada pelo Executivo, concedendo bonificação aos agentes de portaria, levou à tribuna da Câmara, na sessão desta Terça (13), a preocupação dos torcedores do Juazeiro Social Clube com a indefinida e confusa situação em que se encontra o time.

“Primeira equipe de futebol a disputar o Campeonato de Futebol profissional em nome de Juazeiro” – analisou – “Vice-campeão. Alegria dos desportistas juazeirenses e agora com uma indefinição que pode deixar o time fora do campeonato de 2012 frustrando seus torcedores”.

“Chegamos ao ponto de ver na imprensa a indicação de dois técnicos em uma semana. Cada um deles nomeado por um presidente. Enquanto isso o Juazeirense apresenta novos jogadores, fala das contratações e está pronto para disputar o certame.”

Sem entrar no mérito da legalidade ou não da eleição ou da ação judicial que destituiu o presidente eleito “uma confusão que só atende aos interesses de uns poucos”, Damião insistiu na rapidez da solução dos problemas do JSC: “o Juazeiro Social não pode pagar pela briga de seus dirigentes e o torcedor tem de ser respeitado. A nós, torcedores, interessa o futebol de Juazeiro”.

“Fosse Eládio o vencedor haveria ação judicial?”, indagou, conclamando os dirigentes do JSC “ao entendimento e ao trabalho”, pois “vocês não tem o direito de tirar as esperanças dos torcedores”.

(Ascom – Manoel Leão)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *