Rosalvo faz duras críticas a atual administração de Petrolina e promete mudança

 

O postulante ao cargo de prefeito, Rosalvo Antônio (PSOL), falou no debate sobre sua história de vida. Rosalvo citou a sua intensa participação na luta pelas políticas públicas, e também sobre a sua militância política em nossa cidade.

Sempre empolgado em suas declarações, Rosalvo prometeu que caso seja eleito, mudará completamente a forma de administrar a cidade, que passaria a ser com grande participação popular. Em uma crítica direta aos outros candidatos, Rosalvo disse que é o único candidato com um diferencial em seu projeto.

“Júlio teve a sua oportunidade, Odacy teve a sua oportunidade, e Fernando também teve a sua oportunidade, por isso, eu preciso que vocês me dêem uma chance, e assim poderemos fazer de Petrolina um lugar melhor.” desabafou o candidato.

Rosalvo disparou também contra o atual prefeito, Júlio Lóssio (PMDB). Disse que o mais correto a ser feito nesse período de seca seria decretar estado de calamidade pública, ao invés de gastar milhões em uma festa gigantesca (São João), que pouco acrescentou a nossa cidade.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *