Presidente do PT reforça apoio a Odacy em uma grande caminhada no Centro de Petrolina

O candidato a prefeito de Petrolina pelo PT, Odacy Amorim, e seu vice, Vilmar Capellaro (PPS), caminharam ontem, dia 30 de agosto, pelas principais ruas do centro da cidade ao lado do presidente nacional do partido, deputado estadual por São Paulo, Rui Falcão, do presidente do PT em Pernambuco, deputado federal Pedro Eugenio, da deputada estadual Isabel Cristina que comanda a legenda no município, candidatos a vereador pela coligação Petrolina de Todos (PT/PPS) e toda a militância 13 que levou sua força e convicção na eleição de Odacy no dia 7 de outubro.

Por onde passava, Odacy era festejado. As pessoas nas ruas ou nas lojas demonstravam o carinho e o voto de apoio ao petista. Para Odacy, a vinda do dirigente do PT no país referenda o apoio do partido a sua candidatura e reflete também o mesmo sentimento da ex-presidente Lula e da presidenta Dilma a sua eleição em Petrolina.

“É uma alegria receber o presidente Rui Falcão e o deputado federal Pedro Eugênio, presidente do nosso partido em Pernambuco. A presença deles é um diferencial do respaldo, da liderança do PT nacional que vem aqui pra dizer sim a importância do PT pela primeira vez ter um prefeito na cidade de Petrolina; com um projeto de fazer um alinhamento político”, disse Odacy.

Para o petista, a presença da multidão na caminhada e num dia semana, demostra que o povo está enxergando que Petrolina precisa mudar. “Fico feliz pela receptividade do comercio, das pessoas, isso mostra que estamos no rumo certo que o povo está entendendo a nossa mensagem que se Deus quiser com a ajuda Dele seremos eleito e vamos fazer um grande governo”, avaliou Odacy Amorim.

O presidente Rui Falcão frisou que Petrolina é estratégica para o PT nestas eleições e que chegou a hora da cidade experimentar um governo que já mostrou que vem dando certo em diversas cidades e no pais, primeiro com Lula e agora com a presidente Dilma Rousseff.

“Vim aqui pra trazer todo o apoio da direção nacional a Odacy. Esta é uma candidatura estratégica para nós. Chegou a hora do PT ter a prefeitura de Petrolina, trazer pra cá o modo petista de governar e os programas do governo Lula, da presidenta Dilma, pra que a cidade corresponde ao futuro que a população merece”, assinalou Falcão.

Para o dirigente do PT em Pernambuco, deputado federal Pedro Eugênio, a união das experiências do PT no país com a honestidade, o caráter e um governo bem avaliado que Odacy fez quando governou Petrolina, simboliza uma grande junção.

“O apoio ao PT é o apoio ao 13. Juntar esses dois fatores; o 13 de Lula e de Dilma com o caráter e a experiência politica e administrativa de Odacy, é algo que tem uma força enorme”, complementou. A deputada estadual Isabel Cristina também concorda com a força do PT e de Odacy para que Petrolina tenha pela primeira vez um petista comandando a cidade..

“O PT sempre destinou apoio a Odacy e o partido tem como estratégia Petrolina que é uma referência. A gente enxerga o sentimento de vitória e da população ao caminharmos. As pessoas aderem a candidatura de Odacy, porque sabem que é uma proposta decente, que está mudando o Brasil e isso que deixa as pessoas com esperança”, comentou Cristina.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *