Presente no ato de filiação de Odacy, Cappellaro não desmente possível candidatura em 2012

Presente no ato de filiação do deputado estadual Odacy Amorim ao Partidos dos Trabalhadores, o presidente do diretório municipal do PPS Vilmar Cappellaro garantiu estar apenas fazendo “uma gentileza”. Mesmo com o nome envolvido em supostas sondagens feitas pelo ex-prefeito de Petrolina para uma possível aliança, Cappellaro afirmou estar apenas cumprindo sua agenda como dirigente da agremiação.

“Eu fui convidado pelo deputado Odacy Amorim, e como presidente do PPS vim aqui representar o partido atendendo ao convite que me foi feito. Então toda vez que o partido é convidado, nós gentilmente vamos participar com certeza”. Questionado sobre uma possível aliança com o petista, Vilmar foi evasivo. “Não, eu acho que participar do ingresso dele (Odacy) ao PT é uma questão de respeito, é um gesto que nós políticos temos que fazer. É uma coisa normal, é um procedimento normal do partido”.

Mesmo assim o presidente do PPS não negou a pretensão do partido em lançar candidatura própria a Prefeitura de Petrolina no próximo ano. “O projeto do PPS é ter candidatura própria, todo partido tem a sua vontade de ter o seu próprio candidato. Hoje o PPS tem mais de 600 filiados e nós temos que conversar com todos, temos que conversar com o diretório estadual, com outros partidos, então é uma possibilidade que pode acontecer. O partido tem muitos nomes interessantes que podem ser candidatos, não simplesmente Vilmar Cappellaro. Nós vamos avaliar dentro do nosso partido, entre os nossos filiados e a gente vai tomar a decisão no momento correto”, finalizou.

(Redação GRFM)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *