Governo da Bahia contratou banca para realização de novo concurso público

A Superintendência de Recursos Humanos da Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) contratou a Fundação Getúlio Vargas (FGV) para realizar o concurso público da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia (Saep).

O resumo da dispensa de licitação foi publicado na edição desta terça-feira, 23 de abril, do Diário Oficial do Estado (DOE). O contrato terá vigência de 12 meses e o valor global estimado a ser pago à banca organizadora é de R$ 1.028.000,00.

O certame servirá para contratar novos Agentes Penitenciários que atuarão nas unidades prisionais sob administração estadual.

Publicação do Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 23 de abril

Total de vagas

No fim de 2023, o governador Jerônimo Rodrigues anunciou 287 vagas imediatas para este concurso, que também deve realizar cadastro de reserva para outras 800 eventuais oportunidades.

“Acabei de autorizar a Saeb a publicizar o processo de abertura de um concurso público para 287 vagas para o cargo de Agente Penitenciário. A expectativa nossa é que todo o processo dentro da Saeb, acompanhado pela Seap e pelo sindicato, que a gente possa em janeiro já estarmos com o documento pronto, chamarmos as instituições que farão o processo de seleção.

Todo o processo, esperamos que até outubro, no máximo em novembro de 2024, a gente possa estar chamando 287 profissionais para o Sistema Prisional da Bahia”, disse o governador à época

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *